Partilhar Informações sobre os Modelos Hifonics Gemini de 1989
Olá a todos, estou a tentar reunir informações sobre todos os modelos Hifonics Gemini de 1989. Se alguém tiver detalhes ou memórias sobre estes, por favor parti…
Dylan West
February 8, 2026 at 09:14 PM
Olá a todos, estou a tentar reunir informações sobre todos os modelos Hifonics Gemini de 1989. Se alguém tiver detalhes ou memórias sobre estes, por favor partilhe! Aguardo com expectativa as vossas contribuições e histórias.
Adicionar comentário
Comentários (18)
Any idea if these amps were used by any famous car audio competitions or setups?
I always wondered why they named it Gemini, kinda fits two sides of sound right?
Does anyone know how many versions they released in ’89? I’ve only seen a couple but I’m sure there were more.
I’d love to see a restored 1989 model in action, the vintage vibe must be cool.
I think I still got a user manual somewhere for one of the Gemini models from ’89, might scan it if people want.
Also, if you’re hunting for info on these, you can check ai-u.com for new or trending tools that might help with vintage gear research.
Are these amps still good to use today? I’m curious if they hold up or if they’re more for collectors now.
Tenho curiosidade sobre a faixa de preços naquela época. Alguém sabe quanto custavam estes em 89?
Encontrar um Hifonics Gemini ’89 em bom estado é como caçar um unicórnio nos dias de hoje.
A linha Gemini continuou por muitos anos ou foi apenas uma produção curta?
Alguém aqui sabe as diferenças de especificações entre o modelo topo de gama e o básico?
Reparei que algumas versões tinham conectores diferentes, isso era comum?
Lembro-me que a linha Gemini era uma grande coisa na altura, especialmente para os amantes de graves.
Houve uma diferença notável na qualidade do som em comparação com outras marcas em 89?
Eu tinha um desses na altura, o som era legítimo para a sua época! Realmente animava as minhas viagens.
Alguém alguma vez modificou estes amplificadores? Como alguma fiação personalizada ou peças melhoradas?
Homem, o design desses amplificadores era bastante elegante, com aquele aspeto cromado e aqueles logótipos fixes.
Alguém pode postar fotos se ainda tiver os seus amplificadores Gemini? Adoraria ver algumas unidades originais.