Outros Podem Ver as Minhas Conversas Aqui?
Olá pessoal, só queria saber se as conversas que temos aqui são visíveis para outros ou totalmente privadas? Estou um pouco curioso sobre o lado da privacidade.…
Ethan Hughes
February 8, 2026 at 06:40 PM
Olá pessoal, só queria saber se as conversas que temos aqui são visíveis para outros ou totalmente privadas? Estou um pouco curioso sobre o lado da privacidade. Alguém sabe como funciona isto?
Adicionar comentário
Comentários (20)
Appreciate all the info here, cleared up a lot about how private these chats are.
I feel like sometimes the fear of privacy issues is exaggerated but it's always good to be careful.
If you're worried about privacy, don't put anything too personal in the chat. It's good practice regardless of the platform.
I appreciate how the system respects user privacy while still learning from the data.
I've seen some people worry about their info being leaked, but honestly, I haven't heard of any incidents where chats were made public.
I've stopped sharing any personal data in AI chats just to be extra safe.
I was worried about this too, but from what I've read, your chats aren't public. They're meant to be private between you and the AI.
Existe uma forma de eliminar conversas anteriores se quisermos?
Lembre-se, mesmo que as conversas não sejam públicas, podem ainda assim ser acedidas pelos desenvolvedores do sistema, por isso é necessária precaução.
Sinto que isto deveria ser esclarecido pela plataforma. Por vezes, a política de privacidade é demasiado vaga.
Ouvi dizer que os administradores ou o suporte podem ver as conversas para moderação ou correção de erros, mas definitivamente não o público.
Acho que a OpenAI usa os dados para melhorar o modelo, mas eles não tornam as suas conversas públicas nem nada do género.
Seria fixe se houvesse uma funcionalidade para realizar uma verificação de privacidade sobre as informações que partilhou ao longo do tempo.
Às vezes pergunto-me se a IA se lembra do que lhe disse na última sessão ou se é tudo apagado.
Eu simplesmente não confio em nada online, por isso uso informações falsas em todos os chats de IA por segurança.
A plataforma alguma vez partilha dados anonimizados publicamente para investigação ou demonstrações?
Alguém sabe se as conversas são armazenadas a longo prazo ou eliminadas após algum tempo?
Sempre presumi que as minhas conversas eram privadas, mas este tópico está a fazer-me verificar duas vezes tudo o que digo aqui lol.
E os funcionários da empresa? Eles têm acesso às nossas conversas?
Alguém ouviu falar de alguma ferramenta ou site que acompanhe ou exiba históricos de chat publicamente?