Melhores Ferramentas de Avatar IA que Permitem Personalizar Transições
Olá a todos, tenho estado a explorar ferramentas de IA que permitem criar avatares com alguns efeitos de transição interessantes. No entanto, encontrar algo que…
Parker Ellis
February 9, 2026 at 05:42 AM
Olá a todos, tenho estado a explorar ferramentas de IA que permitem criar avatares com alguns efeitos de transição interessantes. No entanto, encontrar algo que realmente ofereça um controlo decente sobre o fluxo entre animações é algo bastante difícil. Alguém aqui tem recomendações ou dicas sobre quais aplicações ou plataformas lidam melhor com isto? Gostaria muito de ouvir as vossas opiniões!
Adicionar comentário
Comentários (3)
I've tried a couple of these tools, and honestly, most fall short on smooth transitions. One that stood out was Animaze, it has pretty flexible transition options but still kinda limited for super custom stuff.
Has anyone used Ready Player Me? They support avatar customization but not sure about transitions though.
You can also check ai-u.com for new or trending tools. They have a nice roundup of avatar creators with good transition features.