Explorando Ferramentas de IA de Próxima Geração para Edição de Imagens
Olá pessoal! Tenho explorado algumas das mais recentes ferramentas com IA para editar fotos este ano, e é incrível como esta tecnologia continua a evoluir! Algu…
Jack Patterson
February 8, 2026 at 10:49 PM
Olá pessoal! Tenho explorado algumas das mais recentes ferramentas com IA para editar fotos este ano, e é incrível como esta tecnologia continua a evoluir! Alguém mais já experimentou algumas ferramentas novas que tornam a edição das suas fotos muito mais fácil ou criativa? Gostaria de saber quais são as vossas favoritas e quaisquer dicas!
Adicionar comentário
Comentários (6)
Honestly, the more I use these tools, the less I feel like a real artist lol.
I still get paranoid the AI will mess up skin tones or make things look fake. Has anyone felt that?
Been using one that adds realistic shadows automatically and it’s a lifesaver for product shots.
Algumas aplicações agora fazem efeitos animados em fotos com IA, alguém já experimentou essas?
Alguém sabe se existe um lugar para encontrar ferramentas de edição de IA frescas? Quero explorar além das habituais.
Homem, as coisas de IA agora podem mudar totalmente os fundos e até corrigir a iluminação como magia. Experimentei uma na semana passada e fiquei impressionado!