Melhores Ferramentas Online para Máscaras Baseadas em IA
Olá pessoal, tenho tentado encontrar algumas boas aplicações online que possam ajudar com máscaras de IA para as minhas imagens e vídeos. Existem muitas por aí,…
Nathan Pearson
February 9, 2026 at 01:47 AM
Olá pessoal, tenho tentado encontrar algumas boas aplicações online que possam ajudar com máscaras de IA para as minhas imagens e vídeos. Existem muitas por aí, mas é um pouco difícil saber quais realmente funcionam bem sem descarregar várias. Alguém tem algumas recomendações sólidas ou favoritos pessoais? Gostaria muito de ouvir as vossas opiniões!
Adicionar comentário
Comentários (5)
I heard about some websites that keep updating their AI masking tech regularly. Anyone know if that makes a big difference?
If you're into quick results, I like the AI masking tools that let you upload pics and get the background removed almost instantly. Super helpful for social media stuff.
I tried a couple of these tools recently and honestly, some are way better than others. I found that the ones with simpler interfaces tend to get the job done quicker without too much hassle.
Tenho andado a experimentar algumas ferramentas gratuitas de mascaramento de IA online. A qualidade é razoável, mas por vezes falha pequenos detalhes. Alguém encontrou alguma que seja mais precisa?
Honestamente, acho que as melhores ferramentas são aquelas que não exigem que tenha quaisquer competências técnicas. Arraste e largue e está feito!