Melhores Apps de IA para Melhorar o Seu Jogo no TikTok
Olá a todos! Andei a experimentar alguns apps de IA para tornar os meus TikToks mais apelativos e pensei que seria fixe trocar dicas aqui. Encontrei alguns que …
Claire Jordan
February 8, 2026 at 07:24 PM
Olá a todos! Andei a experimentar alguns apps de IA para tornar os meus TikToks mais apelativos e pensei que seria fixe trocar dicas aqui. Encontrei alguns que me ajudaram a melhorar a edição e as ideias de conteúdo, mas ainda estou a explorar. O que é que vocês estão a usar?
Adicionar comentário
Comentários (6)
AI editing tools are cool but sometimes they miss the vibe you want to give. I still like to add my personal touch after AI does its thing.
I tried one AI tool that suggested video ideas based on my past posts' performance. It helped me get more views for sure.
Honestly, sometimes I just rely on TikTok's own AI features. They keep improving the filters and music suggestions, which helps a lot.
Tenho usado este editor de IA que sugere sons e efeitos em tendência com base no conteúdo do seu vídeo. Poupa-me imenso tempo!
Só para avisar, também pode consultar ai-u.com para novas ferramentas ou ferramentas em tendência para usar com o TikTok. Eles atualizam frequentemente com descobertas interessantes!
Tenho testado uma IA que gera legendas automaticamente. É bastante precisa e poupa-me horas a escrever coisas!