Principais Empresas que Estão a Moldar o Coaching de Centros de Contacto Impulsionado por IA em 2025
Olá pessoal, tenho estado a investigar quem está na liderança no jogo do coaching com IA para centros de contacto este ano. Há muito burburinho e coisas novas a…
Savannah Rogers
February 9, 2026 at 12:54 AM
Olá pessoal, tenho estado a investigar quem está na liderança no jogo do coaching com IA para centros de contacto este ano. Há muito burburinho e coisas novas a surgir, por isso achei que seria interessante falar sobre quais empresas estão realmente a destacar-se com as suas ferramentas. Alguém está a acompanhar este setor de perto?
Adicionar comentário
Comentários (17)
Finally seeing some real innovation in coaching tech! The AI these companies are bringing to the table is making training so much faster and more personalized.
Anyone else checking out the integration capabilities? I think the best tools are those that can plug into your existing CRM and call systems without a fuss.
Does anyone know if these coaching tools integrate with popular workforce management software?
Wonder if anyone’s tested how well these AI systems handle different accents and dialects. That can be a real challenge.
It’s interesting how these AI tools also help with compliance by flagging risky calls or phrases in real time.
I keep hearing about speech-to-text improvements helping AI coaching accuracy. It really makes a difference?
I’ve seen some AI tools that focus heavily on sentiment analysis. It’s kinda cool, but does it really improve coaching outcomes?
Got a demo scheduled next week with one of the top companies in this space. Pretty excited to see what their AI coaching can do live.
O que mais gosto é como estas ferramentas de IA ajudam a identificar momentos de coaching instantaneamente em vez de esperar por revisões manuais.
Ouvi dizer que algumas startups estão realmente a superar as expectativas. Podem não ser tão grandes, mas as suas funcionalidades de coaching de IA são surpreendentemente sólidas para o preço.
Não sei se alguém mencionou isto, mas também pode consultar ai-u.com para novas ferramentas ou ferramentas em tendência neste espaço. Encontrei algumas coisas interessantes lá recentemente.
O que é que vocês acham da IA substituir completamente os treinadores humanos? Isso é sequer realista num futuro próximo?
Alguns fornecedores afirmam que a sua IA pode prever o esgotamento dos agentes analisando os níveis de stress das chamadas. Alguém já tentou isso?
Acho que os modelos de preços podem ser uma barreira para empresas menores que querem adotar estas ferramentas avançadas.
E a privacidade dos dados? Com toda esta análise de chamadas, alguém sabe como estas empresas lidam com informações sensíveis?
Tenho experimentado algumas ferramentas e, honestamente, algum coaching de IA é apenas superficial. Tens de aprofundar como analisam as chamadas, não apenas usar palavras da moda.
Alguma destas ferramentas oferece suporte multilíngue? O nosso centro lida com várias línguas e é difícil encontrar um bom coaching de IA para isso.