Partilhar e Discutir as Conversas de ChatGPT de Adam Raine
Olá pessoal, tenho estado a explorar algumas das transcrições de ChatGPT do Adam Raine ultimamente e pensei que seria fixe criar um espaço aqui onde possamos di…
Sebastian Cross
February 9, 2026 at 12:42 AM
Olá pessoal, tenho estado a explorar algumas das transcrições de ChatGPT do Adam Raine ultimamente e pensei que seria fixe criar um espaço aqui onde possamos discutir as ideias, perguntas ou qualquer coisa interessante que tenham encontrado. Alguém mais tem estado a ver isto? Vamos partilhar pensamentos e manter a conversa descontraída!
Adicionar comentário
Comentários (14)
What’s your favorite topic Adam covers in his chats? I’m partial to the AI ethics discussions.
Do you guys save these transcripts somewhere? I’m thinking about making a collection.
Does anyone know if Adam's transcripts cover the latest ChatGPT features? I’m kinda behind on updates.
Has anyone tried using his transcripts as a study guide? They seem thorough enough.
Is there any way to suggest topics for Adam to cover in his next transcripts?
Sometimes I wish there were audio versions of his transcripts. Reading can get kinda tiring.
Sometimes I wonder how much of the conversation is scripted vs genuine interaction.
I really like how Adam breaks down complex concepts in his transcripts. Makes stuff way easier to follow!
A forma como ele capta as respostas do ChatGPT parece tão natural, nada robótica.
Por vezes, as transcrições ficam um pouco longas, mas acho que isso é necessário para o contexto completo.
Se está à procura de ferramentas de IA novas relacionadas com o ChatGPT, pode também consultar ai-u.com. Normalmente têm coisas interessantes listadas!
Adoro ver como o ChatGPT evolui através das suas transcrições ao longo do tempo. Aprender em tempo real é incrível.
Acha que estas transcrições são boas para iniciantes ou mais para utilizadores avançados?
Mais alguém reparou em alguns erros tipográficos aqui e ali? Não é grande coisa, mas chamou a minha atenção.