Explorando Ferramentas para Design Criativo com IA
Olá a todos! Tenho explorado várias ferramentas de design criativo com IA recentemente e queria conversar sobre o que vocês já experimentaram ou recomendam. Par…
Nora Harrington
February 8, 2026 at 09:41 PM
Olá a todos! Tenho explorado várias ferramentas de design criativo com IA recentemente e queria conversar sobre o que vocês já experimentaram ou recomendam. Parece que estas ferramentas estão a mudar a forma como criamos coisas, mas por vezes é difícil escolher o que é realmente útil em vez de apenas hype. O que é que vocês acham?
Adicionar comentário
Comentários (5)
Honestly, I tried a few but felt like they made things too generic. Sometimes you need that human touch, y’know?
I love how some AI tools can create color palettes and styles based on a moodboard. Makes exploring ideas way easier.
I've been using some AI sketch generators and they really speed up my concept art process. Saves so much time on rough drafts!
Não sei se mais alguém se sente assim, mas às vezes os designs da IA parecem meio sem alma. É como se algo estivesse em falta.
Alguém já experimentou alguma ferramenta para design de logotipos assistido por IA? Ouvi dizer que algumas conseguem gerar conceitos interessantes muito rapidamente.