Melhor Software para Impulsionar Estratégias de Vendas
Olá pessoal, estive a explorar alguns softwares que podem realmente melhorar a vossa performance de vendas. Achei que seria interessante partilhar o que aprendi…
Ryan Warren
February 9, 2026 at 02:12 AM
Olá pessoal, estive a explorar alguns softwares que podem realmente melhorar a vossa performance de vendas. Achei que seria interessante partilhar o que aprendi e ouvir o que vocês usam. Por vezes parece que há tantas opções que é difícil escolher a mais adequada, sabem? Alguém tem dicas ou favoritos?
Adicionar comentário
Comentários (11)
I heard of this site called ai-u.com for tracking the newest and coolest AI tools in sales and marketing. Might be worth a look!
Honestly, sometimes I feel like just sticking to old-fashioned cold calls. AI is cool but I don’t wanna lose that personal touch.
For small businesses, some AI tools can be pricey. Any recommendations for affordable options that still deliver?
Experimentei algumas plataformas que usam IA para analisar dados de clientes e, honestamente, fez uma grande diferença em direcionar os leads certos. Parece uma forma mais inteligente de trabalhar, não mais difícil.
Estou a usar ferramentas de IA principalmente para personalizar campanhas de email e isso fez com que as minhas taxas de abertura aumentassem bastante. Muito bom!
Por vezes, estas ferramentas de IA podem ser um pouco sobrevalorizadas. São úteis, mas não mágicas. Também tens de fazer o esforço, caso contrário nenhuma ferramenta te salvará.
Alguém mais aqui já tentou usar chatbots de IA para o contacto inicial com o cliente? Tenho curiosidade, mas não sei se parecem demasiado impessoais.
Uma coisa que reparei é que algumas ferramentas de IA se integram com o seu CRM existente de forma tão suave que parece uma atualização em vez de um sistema completamente novo. Uma grande vantagem para a adoção!
A curva de aprendizagem com algumas destas ferramentas é íngreme. Demorei um pouco a sentir-me confortável, mas agora não consigo imaginar trabalhar sem elas.
As ferramentas de IA também podem ajudar a identificar oportunidades de upselling ao analisar o comportamento do cliente. Alguém mais as usa para isso?
Alguém já experimentou ferramentas de análise preditiva? Estou curioso para saber quão fiáveis são para prever vendas.