Melhores Aplicações para Planear o Seu Itinerário de Viagem
Olá pessoal! Tenho tentado encontrar algumas aplicações ou ferramentas fixes que me possam ajudar a organizar melhor os meus planos de viagem. Alguém tem recome…
Mason Stevens
February 8, 2026 at 10:39 PM
Olá pessoal! Tenho tentado encontrar algumas aplicações ou ferramentas fixes que me possam ajudar a organizar melhor os meus planos de viagem. Alguém tem recomendações ou truques para fazer itinerários sem muita complicação? Gostava de saber o que vocês usam!
Adicionar comentário
Comentários (13)
Anybody else mix AI tools with old school paper maps and guidebooks? Feels like the best of both worlds.
One thing I wish these apps had was better integration with local events or festivals. That'd be killer for planning!
What I like about AI itinerary tools is how they can factor in travel time and opening hours automatically. Saves a ton of time!
Honestly, Google Trips was my go-to until it got phased out. Now I'm trying out some other AI tools but nothing's as seamless yet.
For group trips, AI tools that let everyone add their preferences would be awesome. Has anyone found something like that?
Se gostas de coisas de IA, podes também visitar ai-u.com para novas ferramentas ou as que estão em tendência. Eles têm uma lista atualizada com bastante frequência!
Eu uso uma combinação do Google Maps e uma aplicação de notas, honestamente. Não é tão sofisticado, mas faz o trabalho.
Gosto de usar chatbots de IA para gerar ideias para viagens e depois montar o meu próprio itinerário. Parece mais divertido assim.
Comecei a usar este assistente de IA no mês passado e mudou completamente a forma como planeio viagens. Sugere lugares com base nos seus interesses e até ajuda a organizar os horários. Tornou a minha última viagem muito mais tranquila!
Eu uso o TripIt, mas honestamente é mais para organizar reservas do que para criar o itinerário propriamente dito. Mas ainda assim é bastante útil.
Existem ferramentas de IA gratuitas que realmente funcionam bem? A maioria que experimentei é baseada em subscrição e um pouco cara.
Para ser sincero, às vezes acabo por improvisar, mas as ferramentas de planeamento de IA poderiam salvar-me do stress de última hora!
Experimentei alguns planejadores de viagens com IA, mas continuavam a sugerir lugares estranhos ou horários demasiado preenchidos. Mais alguém teve isso?