Melhores Ferramentas para Investir com IA
Olá a todos, tenho andado a experimentar este negócio de investir com IA ultimamente e queria saber que ferramentas vocês estão a usar ou recomendam. Há tantas …
Hazel Chambers
February 9, 2026 at 12:49 AM
Olá a todos, tenho andado a experimentar este negócio de investir com IA ultimamente e queria saber que ferramentas vocês estão a usar ou recomendam. Há tantas opções por aí e às vezes é um pouco esmagador, lol. Gostaria muito de ouvir as vossas opiniões e experiências!
Adicionar comentário
Comentários (5)
I’m a bit skeptical about AI tools cuz the market is so volatile. Can an algorithm really keep up with all the craziness?
Alguém conhece alguma aplicação de investimento com IA gratuita ou de baixo custo? Estou com um orçamento limitado e quero experimentar antes de comprar algo caro.
Tenho usado uma aplicação de IA que basicamente analisa as tendências do mercado e dá-me escolhas diárias. Tem sido bastante sólida até agora, poupou-me muito trabalho de adivinhação.
Tenho estado a experimentar um bot de IA que sugere alocações de portfólio com base no nível de risco. É interessante ver a diversificação que recomenda.
Acho que a melhor parte das ferramentas de investimento em IA é que ajudam a eliminar o viés emocional. Eu costumava vender em pânico muitas vezes, mas agora sigo mais os dados.