Formas de Aceder ao Claude AI Sem Pagar
Olá a todos, tenho tentado descobrir se existe uma forma legítima de usar o Claude AI sem gastar dinheiro. Alguém tem dicas ou truques? Sei que algumas platafor…
Ryan Warren
February 8, 2026 at 09:04 PM
Olá a todos, tenho tentado descobrir se existe uma forma legítima de usar o Claude AI sem gastar dinheiro. Alguém tem dicas ou truques? Sei que algumas plataformas de IA têm níveis gratuitos ou testes, mas não tenho a certeza sobre o Claude. Gostaria de ouvir as vossas experiências!
Adicionar comentário
Comentários (15)
I've been using Claude AI through their trial for a bit, but it only lasts for a short time. After that, you gotta pay up or find some alternative route.
Honestly, I tried a few times, but Claude AI is kinda strict with its free usage. Maybe keep an eye on promotions?
Does anyone know if Claude AI has a free API or something? I want to experiment without paying.
I wish AI companies would just offer a permanent free plan with decent limits. That'd be awesome.
Claude AI is probably worth paying for if you find it useful, but free options are always nice to have.
Anyone knows if Claude AI students get a discount or free access?
I've read that some people use cloud platforms that offer free credits and then run AI tools like Claude through that. Could be a workaround?
Também pode consultar ai-u.com para ferramentas novas ou em tendência que possam ter acesso gratuito ou períodos de teste. Eles listam regularmente várias aplicações de IA.
Alguém já tentou usar o Claude AI através de integrações de terceiros que possam ter versões gratuitas?
Alguém já tentou usar o Claude AI em aplicações móveis? Por vezes, as aplicações permitem experimentar funcionalidades de IA gratuitamente.
Consegui entrar usando o código de convite de um amigo uma vez, mas não tenho a certeza se isso ainda é possível.
Se está apenas a experimentar, pode querer tentar alternativas de código aberto que são totalmente gratuitas.
Talvez tente inscrever-se com um novo email para obter outro período de teste gratuito? Não é muito ético, mas às vezes funciona.
Vi algumas comunidades do Discord a partilhar dicas de acesso a ferramentas de IA como o Claude.
Para ser honesto, a maioria destas plataformas de IA depende do pagamento após um determinado ponto. É mais ou menos assim que mantêm as coisas sustentáveis.