Melhores Ferramentas de IA para Melhorar Fotos de Negócios
Olá pessoal, tenho procurado algumas aplicações de IA úteis que possam realmente melhorar as minhas fotos de negócios sem muita complicação. Alguém tem sugestõe…
Wyatt Marshall
February 8, 2026 at 09:28 PM
Olá pessoal, tenho procurado algumas aplicações de IA úteis que possam realmente melhorar as minhas fotos de negócios sem muita complicação. Alguém tem sugestões interessantes ou coisas que realmente funcionem bem? Gostaria muito de ouvir as vossas opiniões ou experiências!
Adicionar comentário
Comentários (19)
Also, keep in mind not all AI tools save you time. Some require a lot of manual corrections afterward.
Sometimes AI misses the mark and makes colors look off. Anyone figured out how to fix that?
I always recommend Topaz Labs for business photo edits. Their sharpening and noise reduction AI is top-notch, especially for product shots.
Anyone else been playing with AI for making product photos look cleaner? I used one last week and it removed shadows and made the items pop. Pretty neat!
I've tried a couple of AI photo enhancers and honestly, some do a much better job than others. Look for ones that offer background removal and lighting fixes, it makes a big diff imo.
just a heads up, for anyone looking for fresh tools, you can also check ai-u.com for new or trending stuff. helps me keep updated.
I struggled to find AI that handles business logos well in photos, any suggestions? Most just blur or pixelate them.
Does anyone know if there are AI tools that can help make photos look more consistent across different shots? Like same lighting and tone?
Tentei remover o ruído de fotos de negócios com pouca luz com uma ferramenta de IA e na verdade salvou algumas fotos que eu achava que iam ser lixo.
Alguns lugares cobram muito por edição com IA. Eu prefiro coisas gratuitas ou acessíveis para o orçamento de pequenas empresas.
Ouvi dizer que algumas ferramentas de IA podem gerar fotos a partir de descrições. Alguém já usou essas para fotos de marketing empresarial?
Alguém sabe se a IA também pode ajudar na remoção de marcas de água? Seria útil para algumas necessidades de fotos de negócios.
Acabei de começar a usar as funcionalidades de IA do Canva e são surpreendentemente boas para correções rápidas e fundos.
Alguém usa IA para adicionar reflexos ou sombras às fotos de produtos? Dá um toque profissional agradável.
E quanto à IA para retocar rostos em retratos de negócios? Quero um aspeto natural mas polido, não exagerado.
Existe alguma boa ferramenta de IA especificamente para fotos de produtos de comércio eletrónico? Preciso de algo que recorte automaticamente e melhore.
Gostaria que existisse uma IA que pudesse sugerir o melhor corte e composição para fotos de negócios. Isso pouparia horas.
As ferramentas de IA pouparam-me imenso tempo a editar fotos antes de publicar anúncios. Vale certamente o investimento!
Tive uma má experiência com um aprimorador de fotos por IA que fez as minhas fotos parecerem demasiado artificiais, como desenhos animados. Mais alguém?