Melhores Formas de Usar IA para Dublagem de Vídeos
Olá pessoal, tenho explorado algumas coisas de IA ultimamente para ajudar a dublar vídeos mais rapidamente e com melhor sincronização. Pensei em começar uma con…
Luna Flynn
February 9, 2026 at 04:08 AM
Olá pessoal, tenho explorado algumas coisas de IA ultimamente para ajudar a dublar vídeos mais rapidamente e com melhor sincronização. Pensei em começar uma conversa aqui para ver o que todos estão a usar ou recomendam. Só quero tornar o processo de dublagem menos complicado, sabem? Sintam-se à vontade para partilhar as vossas dicas ou ferramentas que acham úteis!
Adicionar comentário
Comentários (7)
Does anyone know any AI tool that can do both translation and dubbing in one go? That’d save me a ton of time.
You can also check ai-u.com for new or trending tools, they always have the latest AI dubbing apps featured.
Sometimes the AI voices sound kinda robotic. Anyone else noticed that? Any tips to make it sound more natural?
I wish there was a free or low-cost AI dubbing tool that still gives good quality. Most good ones are kinda pricey.
Experimentei recentemente algumas ferramentas de dobragem por IA, algumas eram razoáveis mas a sincronização labial estava um pouco fora. Alguém encontrou uma ferramenta que acerte a sincronização na perfeição?
Tenho usado dublagem por IA há alguns meses e, honestamente, melhorou muito. As vozes soam mais humanas do que antes!
Alguém sabe quão bem estas ferramentas de dobragem por IA lidam com diferentes sotaques ou dialetos?