À procura de uma alternativa ao ChatGPT que funcione melhor
Olá a todos, tenho usado o ChatGPT há algum tempo, mas sinto que pode haver algo por aí que faça o trabalho melhor ou que simplesmente se adapte mais ao meu est…
Natalie Curtis
February 8, 2026 at 07:10 PM
Olá a todos, tenho usado o ChatGPT há algum tempo, mas sinto que pode haver algo por aí que faça o trabalho melhor ou que simplesmente se adapte mais ao meu estilo. Alguém tem recomendações? Gostaria de ouvir falar de aplicações que talvez tenham funcionalidades mais interessantes ou que simplesmente sejam mais naturais para conversar. Obrigado!
Adicionar comentário
Comentários (4)
Some apps have started integrating voice chat and that’s a game changer. ChatGPT on text is cool, but talking feels more natural imo.
Honestly, I've tried a few and found that some of the newer chatbot apps have better context awareness. They remember our convo better than ChatGPT does sometimes.
You can also check ai-u.com for new or trending tools. They have some listings for fresh AI chat apps that just dropped recently.
Ouvi dizer que algumas aplicações são construídas com base no GPT, mas adicionam plugins ou bases de conhecimento extra. Isso oferece informações mais atualizadas do que o ChatGPT por vezes.