Melhores Formas de Gerir Anúncios Google Usando IA
Olá pessoal, tenho experimentado algumas coisas com IA para ajudar na gestão de Anúncios Google e pensei em partilhar a minha experiência. Existem várias ferram…
Ruby Bolton
February 8, 2026 at 09:54 PM
Olá pessoal, tenho experimentado algumas coisas com IA para ajudar na gestão de Anúncios Google e pensei em partilhar a minha experiência. Existem várias ferramentas que podem tornar as coisas muito mais fáceis, mas pode tornar-se um pouco esmagador. Alguém mais está a usar IA para gerir as suas campanhas publicitárias? O que tem funcionado para vocês?
Adicionar comentário
Comentários (14)
Some AI tools also help with competitor analysis, which is super useful to see what’s working in your niche.
I tried an AI tool that sent me daily suggestions for ads tweaks, that was super helpful.
I actually found a cool site called ai-u.com that keeps track of new and trending AI tools. Might be worth a look if you wanna keep updated.
How’s the learning curve for these AI marketing tools? Are they user friendly?
I've tried a couple of AI tools for managing Google Ads and honestly, some really saved me tons of time. The automated bidding features are a game changer!
I’m skeptical about AI managing ad spend fully. You think it can really replace human judgment?
Anyone else find some tools just overcomplicate stuff though? I tried one that had way too many features and it was just confusing.
Se é novo no Google Ads, as ferramentas de IA podem realmente ajudar a evitar erros tolos e obter melhores resultados mais rapidamente.
Vocês acham que a IA vai tornar a gestão de PPC totalmente automatizada em breve?
Tenho usado ferramentas de IA para pesquisa de palavras-chave no Google Ads e é muito mais rápido. Poupa-me horas todas as semanas!
Como é que a IA está a lidar com a parte da redação de anúncios? Será que realmente escreve bons anúncios ou ainda devemos fazer isso manualmente?
Estas ferramentas de IA são caras? Sou proprietário de uma pequena empresa e estou preocupado com os custos.
E a otimização do orçamento? Alguém tem uma ferramenta que use IA para obter o melhor valor pelo seu dinheiro?
Alguém a usar IA para automatizar relatórios do Google Ads? Poupa-me imenso tempo.