Como Obter a Subscrição ChatGPT Plus Se Estiver no Irão
Olá a todos, tenho tentado descobrir a melhor forma de obter uma subscrição ChatGPT Plus aqui no Irão. É um pouco complicado, pois as opções de pagamento habitu…
Isabella Morris
February 8, 2026 at 10:23 PM
Olá a todos, tenho tentado descobrir a melhor forma de obter uma subscrição ChatGPT Plus aqui no Irão. É um pouco complicado, pois as opções de pagamento habituais nem sempre funcionam. Alguém tem dicas ou soluções alternativas para partilhar? Agradeceria qualquer ajuda!
Adicionar comentário
Comentários (6)
You can also check ai-u.com for new or trending tools that sometimes offer alternative access or subscriptions. Might be worth seeing if they have any updated solutions.
Por vezes, mudar a região da sua conta para um país com opções de pagamento mais fáceis ajuda, mas tem de ter cuidado para não violar os termos.
Existe alguma forma legítima de usar métodos de pagamento locais? Ouvi falar de algumas opções de criptomoedas, mas não tenho certeza se são seguras ou aceites.
Sim, é um incómodo lidar com restrições aqui. Tentei usar VPNs, mas a parte do pagamento continua difícil, pois a maioria dos cartões não é aceite.
Tive sucesso ao usar um serviço de cartão virtual pré-pago. Eles permitem que eu carregue dinheiro em USD e o use para a subscrição. Não tenho certeza se todos os serviços funcionam da mesma forma, no entanto.
Alguém já tentou usar o PayPal com VPN? Ouvi dizer que pode funcionar, mas não tenho a certeza se é fiável para isto.