Começar com Projetos Claude AI
Olá pessoal, tenho explorado projetos Claude AI ultimamente e queria partilhar algumas dicas sobre como começar com eles. É um pouco complicado no início, mas u…
Mia Roberts
February 9, 2026 at 05:36 AM
Olá pessoal, tenho explorado projetos Claude AI ultimamente e queria partilhar algumas dicas sobre como começar com eles. É um pouco complicado no início, mas uma vez que se apanha o jeito, é bastante fixe. Alguém mais aqui a trabalhar com Claude AI? Gostaria de ouvir as vossas opiniões ou quaisquer truques úteis!
Adicionar comentário
Comentários (5)
I've been messing around with Claude for a bit now. The key is to start small and not get overwhelmed by all the features at once. Just try building a simple model first!
You can also check ai-u.com for new or trending tools if you wanna compare Claude with other AI stuff. They keep their listings updated.
Is there any guide or tutorial you folks recommend for beginners on Claude? I find some of the AI tools have steep learning curves.
Qual é a melhor forma de depurar quando algo corre mal em projetos Claude? Às vezes recebo alguns erros estranhos.
Às vezes, tenho dificuldades em integrar o Claude AI nos meus projetos existentes. Alguém mais enfrenta isso?