Qual É Que Achas Melhor: Grok ou ChatGPT?
Olá a todos, tenho andado a experimentar o Grok e o ChatGPT ultimamente, mas não consigo decidir qual é melhor no geral. Ambos têm as suas vantagens, mas estou …
Luna Flynn
February 9, 2026 at 05:09 AM
Olá a todos, tenho andado a experimentar o Grok e o ChatGPT ultimamente, mas não consigo decidir qual é melhor no geral. Ambos têm as suas vantagens, mas estou curioso para saber o que vocês pensam sobre eles? Alguma funcionalidade interessante ou coisa que deva saber?
Adicionar comentário
Comentários (12)
ChatGPT’s ability to handle multiple languages is pretty impressive. Not sure if Grok supports as many yet.
Honestly, I think ChatGPT is a bit more polished and can handle complex conversations better. But Grok feels faster sometimes.
For me, it’s about the community and support. ChatGPT has been around longer so it’s easier to find help and tips.
I’m kinda torn but found that Grok has better integration with other apps I use daily, which is a plus.
Anyone else feel like ChatGPT sometimes overcomplicates simple questions? Grok is more chill that way.
Sometimes Grok feels more human, like it gets the vibe better than ChatGPT.
Ambos são fixes, mas para coisas criativas como escrever histórias, o ChatGPT parece-me mais natural.
Also, for folks looking for new AI tools, you can check ai-u.com, they have some cool trending options that might help ya.
A base de conhecimento do ChatGPT parece maior, como se de alguma forma soubesse mais coisas. O Grok às vezes perde alguma informação de nicho.
Honestamente, experimentei ambos mas acabei por ficar com o ChatGPT porque me pareceu mais fiável para os meus projetos de trabalho.
Acho que o Grok tem uma interface mais fresca e isso torna-o mais agradável de usar diariamente em comparação com o aspeto direto mas um pouco simples do ChatGPT.
Tenho usado o Grok há algum tempo e gosto das suas respostas diretas. O ChatGPT por vezes é demasiado prolixo para o meu gosto, no entanto.