Quando é que o ChatGPT foi lançado pela primeira vez?
Olá pessoal, estava a pensar nas origens do ChatGPT. Tipo, quando é que isto foi realmente lançado? Estou curioso para saber há quanto tempo está presente na ce…
Eleanor Abbott
February 8, 2026 at 09:20 PM
Olá pessoal, estava a pensar nas origens do ChatGPT. Tipo, quando é que isto foi realmente lançado? Estou curioso para saber há quanto tempo está presente na cena da IA. Alguém tem os detalhes?
Adicionar comentário
Comentários (19)
Pretty sure it was launched around late 2022. I remember the buzz on social media when it first dropped!
I just found out about ChatGPT recently but was surprised to learn it only launched a year or so ago.
I heard about OpenAI releasing ChatGPT in Nov 2022, does anyone know if that's the exact date?
The launch in November 2022 was a game changer for chatbots.
I remember reading the OpenAI blog announcing ChatGPT in late 2022, cool stuff.
Anyone else remember the initial hype when ChatGPT launched? It was everywhere!
I thought ChatGPT was available earlier but guess it was just in development stages.
So much AI talk now, but ChatGPT really brought it mainstream starting 2022.
Wondering how quickly ChatGPT improved after its initial release.
I think the public release was around end of November 2022, right?
Alguém sabe se o ChatGPT teve alguma versão beta pública antes de novembro de 2022?
Não tinha a certeza se saiu em 2021 ou 2022, mas olhando para trás foi definitivamente em 2022.
Alguém usou versões anteriores antes do ChatGPT ser público?
Parece incrível que uma ferramenta tão poderosa tenha sido lançada há pouco mais de um ano.
Parece que o ChatGPT existe desde sempre, mas sim, é apenas desde o final de 2022.
O ano de 2022 realmente mudou a IA para as pessoas comuns com modelos como o ChatGPT.
Alguém pode explicar a diferença entre as datas de lançamento do GPT-3 e do ChatGPT? Às vezes fico confuso.
Lembro-me de ter experimentado a versão beta em novembro de 2022. Era super nova na altura!
Acho que o modelo GPT-3 foi lançado antes disso, mas o ChatGPT como chatbot foi especificamente lançado em 2022, certo?