Escolhendo o Melhor Software de Preços com IA para Hotéis em 2025
Olá a todos! Estou a tentar perceber as ferramentas de preços com IA adaptadas para hotéis no próximo ano. Ouvi dizer que há muitas opções disponíveis, mas quer…
Evelyn Burke
February 8, 2026 at 09:26 PM
Olá a todos! Estou a tentar perceber as ferramentas de preços com IA adaptadas para hotéis no próximo ano. Ouvi dizer que há muitas opções disponíveis, mas quero ouvir de pessoas que as tenham experimentado ou que saibam o que está em alta para 2025. O que recomendam? Estou curioso sobre a facilidade de uso, precisão e tudo isso. Obrigado!
Adicionar comentário
Comentários (10)
How important is real-time data in these AI pricing tools for hotels?
I've been testing a couple of AI tools for hotel pricing recently. Some are pretty solid but kinda pricey. Watch out for hidden fees in the contracts!
Does anyone have experience with AI tools that also do competitor analysis alongside pricing?
For smaller hotels, are there budget-friendly AI pricing solutions worth considering?
Does anyone know which AI tools integrate well with existing hotel management systems? That compatibility is key for me.
2025 is gonna be awesome for hotel AI pricing! Heard some tools now even predict customer behavior better than before. Makes me wanna upgrade asap.
I'm a bit skeptical about how accurate these AI tools really are. Anyone else felt like they overpromised?
Alguém já experimentou ferramentas de preços com IA que também consideram avaliações ou classificações dos hóspedes? Gostaria de saber se isso melhora a precisão dos preços.
Honestamente, a interface do utilizador é muito importante para mim. Algumas plataformas de preços de IA têm algoritmos complexos, mas são simplesmente muito confusas de usar.
As ferramentas de preços de IA ajudaram-nos a aumentar a receita em 12% no ano passado. Mal posso esperar para ver o que as novas versões trarão em 2025!