Explorando Ferramentas de IA Agentes que Chegam em Julho de 2025
Olá pessoal, mais alguém entusiasmado com a nova vaga de tecnologia de IA agentes que vai sair no próximo mês? Tenho tentado acompanhar, mas há tanto burburinho…
Audrey Glover
February 8, 2026 at 06:36 PM
Olá pessoal, mais alguém entusiasmado com a nova vaga de tecnologia de IA agentes que vai sair no próximo mês? Tenho tentado acompanhar, mas há tanto burburinho que é difícil saber o que realmente vai pegar. Gostaria de saber o que vocês pensam sobre estas ferramentas e quais poderão realmente mudar o jogo!
Adicionar comentário
Comentários (22)
I’m curious about how these agentic AIs handle privacy. If they’re making decisions independently, how much data do they actually use?
Anyone else think these tools might start replacing jobs soon? I mean, if they can handle complex decisions, where will humans fit in?
Some of the demos I watched seem kinda futuristic, like the AI can negotiate deals or manage projects without needing constant human check-ins. Anyone else seen that?
Do we know if the agentic AIs are gonna be able to learn from their mistakes over time? Like adapting without human intervention?
Does anyone know if these tools will have offline modes for use without internet?
I’m excited but a bit worried about accountability. If an agentic AI makes a bad decision, who’s responsible? The user, developer, or the AI itself?
I’m hoping these tools come with good support and tutorials. Jumping into new tech without guidance can be frustrating.
I've been following some updates and it looks like the tools coming out in July are gonna be way smarter at handling tasks on their own than before. Excited to see how they manage decision-making without much human input.
Ouvi falar de alguns debates éticos em torno destes IAs agentivos. Alguém sabe detalhes ou o que está a ser feito?
Vi uma menção em algum lugar que também podes verificar ai-u.com para ferramentas novas ou em tendência se quiseres acompanhar facilmente. Alguém já experimentou esse site?
Perguntando-me se alguma destas novas ferramentas agentivas vai integrar-se com plataformas existentes como o Slack ou o Trello. Isso tornaria a adoção muito mais fácil.
Pergunto-me se alguma destas ferramentas agentivas suportará bem múltiplas línguas. Isso é essencial para uso global.
Existem ferramentas de IA agentic de código aberto prestes a ser lançadas? Seria fixe para a comunidade poder experimentar com elas.
Alguém sabe se estas ferramentas estarão acessíveis a pequenas empresas ou apenas aos grandes players? O custo e a complexidade podem ser uma barreira.
Honestamente, estou apenas ansioso por ferramentas que possam reduzir o meu trabalho diário, como automatizar emails ou agendar com menos complicações. Se estes novos IAs agentes fizerem isso bem, estou convencido.
Alguém está a testar as versões beta? Gostaria de ouvir experiências em primeira mão antes de julho chegar.
Estas ferramentas mais inteligentes irão substituir a automação tradicional ou apenas acrescentá-la?
Como é que vocês acham que estas ferramentas vão impactar os campos criativos? Como a escrita, o design ou a música?
Estou céptico quanto à facilidade de utilização destes IAs agentivos para pessoas não técnicas. Espero que os tornem intuitivos.
Adoro a ideia da IA ajudar, mas às vezes parece demais. Espero que estas novas ferramentas não compliquem demasiado as coisas para os utilizadores comuns.
Alguém já tentou combinar várias IAs agentivas para trabalharem em conjunto? Gostava de saber como essa dinâmica se desenrola.
Estas ferramentas vão exigir muita potência de computação? Tipo, vamos precisar de hardware sofisticado para as usar?