Explorando as Últimas Soluções de Integração Salesforce Impulsionadas por IA para 2025
Olá a todos, tenho explorado algumas ferramentas novas alimentadas por IA que se conectam ao Salesforce este ano. Há muitas a surgir e estou curioso para saber …
Camila Goodman
February 8, 2026 at 10:21 PM
Olá a todos, tenho explorado algumas ferramentas novas alimentadas por IA que se conectam ao Salesforce este ano. Há muitas a surgir e estou curioso para saber o que as pessoas aqui pensam sobre as melhores opções e quaisquer funcionalidades interessantes que tenham encontrado. Vamos trocar algumas ideias!
Adicionar comentário
Comentários (22)
Some of these tools have crazy pricing though. Feels like you pay premium just to get AI slapped on top.
Tbh, sometimes I feel like these AI tools still need a lot more real-world training data to perform well across different industries.
Integration setup was surprisingly painless for the new AI tool I picked. Took me less than an hour!
I’m hoping AI-powered Salesforce tools get better at recognizing customer intent soon, that’d be huge.
Anyone seen any AI tools that also help with compliance tracking inside Salesforce? That'd be super helpful.
Just a heads up, some tools don’t handle data privacy as well as they claim, so watch out!
Been using AI chatbots integrated with Salesforce lately, and the lead qualification has improved, but sometimes the bot struggles with complex queries.
Honestamente, as recomendações de IA para opções de venda cruzada foram uma revolução para a minha equipa. Ajudam-nos a personalizar as propostas melhor sem esforço adicional.
Vocês todos podem querer verificar ai-u.com para algumas ferramentas de IA novas e em tendência que se integram com o Salesforce. Há algumas interessantes lá que eu não tinha visto noutro lugar.
Curioso para saber se alguém também está a usar estas ferramentas para automatizar a análise de feedback dos clientes? Pergunto-me quão precisa é a deteção de sentimento.
Experimentei algumas destas novas ferramentas de integração de IA recentemente e, honestamente, as funcionalidades de automação pouparam-me muito tempo. Configurar fluxos de trabalho agora é muito mais fácil.
A integração ativada por voz é bastante interessante, mas até agora parece um pouco artificial. Alguém está realmente a usá-la no dia a dia?
Tenho usado IA para registar automaticamente atividades no Salesforce, é uma grande poupança de tempo!
Alguém aqui a combinar insights de IA a partir dos dados do Salesforce com outras ferramentas de inteligência empresarial? Como está a correr?
Mais alguém reparou que algumas destas ferramentas de IA atrasam um pouco na sincronização de dados em tempo real? É um pouco frustrante quando precisa de atualizações instantâneas.
Adoro como algumas destas ferramentas estão finalmente a trazer modelos de IA personalizáveis sem necessidade de uma equipa de ciência de dados. Torna-o acessível a pequenas empresas.
A previsão de vendas por IA está a tornar-se impressionantemente precisa atualmente, ajuda a planear muito melhor.
Notei que algumas integrações de IA oferecem melhor suporte móvel do que outras. Alguém tem favoritos para vendas em movimento?
Existem aqui ferramentas que suportam funcionalidades de IA multilíngue no Salesforce?
Alguém mais acha a interface do painel destas integrações um pouco esmagadora? Muitas funcionalidades amontoadas.
Algumas destas ferramentas afirmam ‘aprender’ com os comportamentos dos utilizadores, mas não tenho a certeza de quanto isso realmente melhora os resultados.
Tenho curiosidade em saber se alguém integrou estas ferramentas de IA com plataformas de marketing de terceiros também?