Últimas Atualizações sobre Ferramentas de Marketing de IA para Setembro de 2025
Olá a todos! Só queria partilhar algumas atualizações recentes sobre o cenário do marketing de IA este setembro. Tenho testado algumas novas funcionalidades e f…
Penelope Chapman
February 8, 2026 at 07:34 PM
Olá a todos! Só queria partilhar algumas atualizações recentes sobre o cenário do marketing de IA este setembro. Tenho testado algumas novas funcionalidades e ferramentas que surgiram recentemente. Gostaria muito de saber o que vocês acham ou se também notaram algo interessante!
Adicionar comentário
Comentários (9)
Anyone noticed the new sentiment analysis integration some platforms launched? It’s supposed to help tailor content better based on mood.
Has anyone checked out ai-u.com? They’ve got a bunch of trending AI marketing tools listed that I hadn’t seen before.
It’s cool to see AI tools getting smarter with less manual input. Feels like the future is here already.
I think AI marketing tools are finally bridging the gap between data and creativity this year.
I’ve been messing around with one of the newer AI tools that optimize ad spend automatically. It’s kinda wild how much it adjusts in real-time. Anyone else tried it?
Acabei de experimentar o gerador de conteúdo de IA atualizado, e agora parece mais natural. Não é perfeito, mas muito melhor do que antes.
Reparei que os painéis de análise ficaram muito mais intuitivos. Definitivamente uma vantagem para a tomada rápida de decisões.
A atualização dos modelos de email marketing impulsionados por IA reduziu o tempo de preparação da minha campanha para metade. Adoro!
Gostaria que as ferramentas de IA tivessem melhor integração com as plataformas de redes sociais. Ainda é um pouco desajeitado por vezes.