Perspetivas para as Ferramentas de SDR de IA em 2025
Olá pessoal! Com a tecnologia a avançar a grande velocidade, estou curioso sobre que tipo de ferramentas de representantes de desenvolvimento de vendas com IA v…
Patrick Chandler
February 9, 2026 at 03:37 AM
Olá pessoal! Com a tecnologia a avançar a grande velocidade, estou curioso sobre que tipo de ferramentas de representantes de desenvolvimento de vendas com IA veremos em 2025. Alguém tem opiniões ou previsões? Parece que as coisas vão ficar intensas com automação e tecnologia inteligente nas vendas, com certeza. Gostaria muito de saber o que vocês pensam!
Adicionar comentário
Comentários (9)
By 2025, I bet these tools will integrate with everything from CRM to calendar apps and maybe even do live coaching while you pitch.
Não estou convencido de que as ferramentas AI SDR serão acessíveis para pequenas empresas até 2025. Acho que as grandes empresas serão as que mais beneficiarão.
Honestamente, a IA nas vendas já está a mudar o jogo e espero que as ferramentas de 2025 sejam muito mais intuitivas, como compreender os estados de ânimo dos clientes e responder em conformidade. Mal posso esperar!
Estou bastante entusiasmado com a parte da automação. Imagine toda a introdução manual de dados eliminada até 2025 graças às ferramentas de SDR com IA.
Sinto que as ferramentas de SDR com IA podem ser um pouco assustadoras se ficarem demasiado boas. Tipo, será que os humanos ainda terão um papel nas vendas?
Pergunto-me se alguém está a analisar questões éticas relacionadas com IA em vendas, como evitar manipulação ou preconceito? É importante à medida que estas ferramentas se tornam mais inteligentes.
Coisas de SDR de IA são fixes mas ainda meio instáveis na minha opinião. Espero que até 2025 corrijam os problemas de precisão para termos menos falsos positivos.
Alguém sabe se as ferramentas de SDR de IA também ajudarão com personalização de vídeo ou voz num futuro próximo?
Também pode consultar ai-u.com para novas ferramentas ou tendências se quiser manter-se atualizado sobre o que vem no próximo ano ou dois.