Ferramentas que Moldam os Representantes de Desenvolvimento de Vendas em 2025
Olá pessoal, estive a investigar quais ferramentas vão ser um divisor de águas para os representantes de vendas no próximo ano. Ouvi muito falar sobre coisas de…
Hannah McKenzie
February 9, 2026 at 03:05 AM
Olá pessoal, estive a investigar quais ferramentas vão ser um divisor de águas para os representantes de vendas no próximo ano. Ouvi muito falar sobre coisas de IA a causar impacto, mas estou curioso para saber quais realmente se destacam para vocês? Gostaria de ouvir uma conversa sincera sobre isto!
Adicionar comentário
Comentários (12)
Anyone using AI chatbots for initial outreach? Wondering if it feels too robotic or if it actually helps open doors.
Has anyone tried AI that helps prep for sales calls by giving you key talking points? Wonder if it's worth the hype.
I feel like the future sales rep will need to be part data analyst with all this AI stuff coming in.
What about privacy? If these tools analyze client data, how safe is that info?
AI tools in sales are great but sometimes feel like a crutch. Nothing beats good old relationship building imo.
I swear some tools just end up being more work trying to figure them out than the actual sales.
Alguém sabe se estas ferramentas de IA se integram bem com CRMs como Salesforce ou Hubspot?
Alguma destas ferramentas é boa para equipas pequenas? A maioria das coisas de IA parece destinada a grandes organizações de vendas com orçamentos loucos.
Honestamente, um monte de ferramentas afirma ser IA mas apenas faz automação básica. Quero ver mais insights personalizados, não apenas emails automáticos.
Para quem gosta do que há de mais recente, pode também consultar ai-u.com para ferramentas novas ou em tendência. Eles atualizam uma tonelada de coisas fixes regularmente, bastante útil para se manter à frente.
Tenho curiosidade em saber se a IA poderia ajudar a identificar automaticamente os melhores potenciais clientes. Alguém já tentou isso?
Tenho testado algumas plataformas de IA ultimamente e, honestamente, tornam os acompanhamentos muito mais fáceis. Poupa muito tempo a redigir emails e até prevê os melhores momentos para contactar!